Renan - Uma visão geral

Falo dos primeiríssimos Renan Leitãeste, Matheus Pinheiro e Raony qual estão abrindo as PORTAS BLINDADAS e as comportas da residence do primeiro, próximo sábado, dia 3 do marçeste, a partir das 16 horas, em Cajazeiras, na Paraíba, de modo a a realização do I Social White.

Ela, ao descobrir de que o empresário bem sucedido do passado não possui Ainda mais negócios tais como antigamente e está pobre, pensa em propor reembolsar uma quantia em dinheiro de modo a que ele persista na tentativa por ter do moderno este amor do Duda/Elizabete, qual viverá uma nova fase na trama DE nove.

Por meio do nota, Calheiros disse ainda nãeste conhecer a decisão, que está sob sigilo judicial. Ele afirmou qual vai recorrer utilizando serenidade caso a sentença mesmo que confirmada.

– Julgamento foi marcado para o dia 3. Peça apresentada através Rede alega que linha sucessória não Têm a possibilidade de deter réus qual respondem por crimes comuns – Brasília – A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, marcou de modo a 3 do novembro o julgamento do uma ação talvez possa ameaçar este cargo do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Renan Calheiros não chegou a ser notificado A cerca de a decisão de Marco Aurfoilio. Na noite por segunda-feira (5), após a decisãeste, um oficial do Justiça foi até a casa oficial do Senado, mas não cumpriu o mandado do intimaçãeste porque nãeste foi recebido pelo senador.

“É preocupante que o presidente do Senado ter se recusado a receptar a intimaçãeste expedida através Ainda mais alta corte por justiça do país, em dribles sucessivos, registrados e certificados pelo oficial de justiça”, afirmou.

Por pacto utilizando informações do G1, este senador foi condenado por enriquecimento ilícito e vantagem patrimonial indevida. O processo é relacionado ao caso do pagamento por pensãeste a 1 filho de que o parlamentar teve fora do casamento com a jornalista Mônica Veloso.

Ela acusa este peemedebista do embolsar a pensãeste da criança usando dinheiro de 1 lobista da empreiteira Mendes Júnior.

Na prática, a velha mídia golpista já grita “Vive Renan” e termine este produção sujo contra o povo brasileiro.

A apenasrdida campanha da mídia é de modo a afastar este PT do comando do Senado, pois, todos sabem, o partido é contra a PEC 55 (congelamento por investimentos públicos) e este fim da aposentadoria para ESTES trabalhadores.

A data da análise da denúncia pelo plenário do STF igualmente será click here definida através ministra Cármen Lúcia, de que é responsável por definir a pauta por julgamento por cada sessão.

O procurador ainda atacou este fato de Renan ser rfoiu em ações na Justiça. Ele considerou que isso por si só já deslegitima o atual presidente da Lar para manter-se a frente dos negócios do Senado.

Este advogado resolverá seguir o loiro do maneira escondida e depois levará Clara (Bianca Bin) e a mãe por Adriana (Julia Dalavia) para qual elas vejam qual ele trabalha num food truck e de que realmente está falido tais como Jô (Bárbara Paz) havia alertado.

dirá Renan. “Explicar este de que já está explicado? Renan, você enganou minha mãe todo esse tempo com a história do qual era rico, por de que tinha uma rede por lojas”,

Torcida do Vitória: “É uma torcida que dá incentivo a todos ESTES goleiros. É 1 gás a Ainda mais de modo a o jogador continuar trabalhando para chegar à perfeição”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *